sábado, 30 de abril de 2011

O estilo da Duquesa de Cambridge: Kate Middleton

Só se fala em Kate Middleton, não é pra menos afinal, ontem ela se tornou oficialmente a esposa do Príncipe Wiilliam e automaticamente Duquesa de Cambridge. A bela tá fazendo tanto sucesso que para muitos ela já se tornou ícone de estilo. Bora espiar alguns looks inspiradores da nova Lady? Vem com a gente! 

JEANS 

kate middleton estilo

No dia-dia Kate é bem básica, ela não abre mão do sempre curinga jeans skinny combinado, de preferência, com botinhas de salto baixo. Os blazers sequinhos também são queridinhos da princesa.

MEIA-PRETA

estilo kate middleton

A Duquesa é super fã de meia-calça preta. Ela adora usar a peça com botas da cano alto e ankle boots, sempre coordenadas com tailleurs, casacos e com vestidos e saias de comprimento comportado, mas que sempre valorizam suas formas. 

CASACO

kate middleton estilo

Os longos casacos são coqueluche do armário de Kate e sempre fazem o maior sucesso. Esse trench coat acinturado (primeiro da foto) da Burberry se esgotou em minutos assim que ela o usou. O lindo vestido-casaco preto (foto centro) da grife Libélula também seguiu o mesmo caminho de peça desejo. Poderosa! 

AZUL

kate middleton estilo

Kate é adepta de uma cartela de cores discreta: muito preto, cinza e branco, mas sem dúvida suacor favorita é o azul afinal, não é à toa que a bela escolheu um vestido Issa London (foto do centro) nesse tom para o seu noivado, né? Ela ama usar o azul em tailleurs, saias e casacos. Será que é para combinar com o olhos? 

CHAPEÚ 

kate middleton estilo

Como toda boa inglesa ela adora um acessório na cabeça. Vale tudo: casquettes, pele, plumas, só não vale sair sem chapéu, hehe! 

O burburinho em cima da nova princesa deve-se ao impacto que a super carismática Lady Dianacausou no mundo fashion. Com certeza não dá para comparar, mas fato é que Kate tem um estilo usável e inspirador para as meninas jovens do mundo todo. Ela sempre faz escolhas certeiras e vai mesmo, sem querer, influenciar todo o mundo da moda. 

Vocês aprovam o estilo dela? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário