quinta-feira, 7 de abril de 2011

A nova (e linda) coleção de maquiagem da Sigma Makeup

Sigma Makeup já é responsável por criar pincéis de maquiagem lindos e com qualidade excelente, a boa de agora é que a marca irá lançar uma nova linha mega completa de paletas de sombras. A Simone, responsável e dona da Sigma, postou no Twitter (@simone_sigma) as novas belezuras.

São três paletas com cartelas de cores super desejáveis e com vocação para agradar todos os gostos:  dobásico ao mais ousado!
>> Bare: com tons neutros ela caminha do nude ao preto, passando pelos cinzas e marrons. Essa paleta me lembrou muito a Nake Palette da Urban Decay! Super quero…
>> Flare: sua cartela de cores é um pouco mais atrevida, nela podemos conferir algumas nuances frias de verde e roxo, todas bem classudas e em sintonia com a tendência (verde militar, turquesa, violeta vibrante…) O destaque fica para tons de vinho e ameixa (Resist e Gossip) perfeitos para o inverno!
>> Dare: a mais ousada de todas, ela carrega tons quentes, como amarelo e vermelho, que prometem encher de energia o visual. Para equilibrar o make a paleta também conta com nude, dourado e preto!
Cada paleta vem com um pincel duplo especial, feito com os best-sellers da marca. Legal e super útil, né?
A nova coleção deve começar a ser vendida pelo site (com entrega para o Brasil) em junho. Cada uma irá sair porU$35, cerca de R$60, mais o frete que gira em torno de R$20.
Quem se animou levanta a mão o/
Para conhecer todos os produtos da Sigma acesse aqui!
Beijos Gaby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário