sábado, 8 de janeiro de 2011

Lady Gaga revela informações sobre seu novo álbum "Born This Way"

A obra irá debutar nas prateleiras do mundo todo dia 23 de Maio (anota na agenda!). Tempo demais? Esquenta a cabeça não, é que dia 13 de fevereiro a diva vai lançar o primeiro single do disco, que carrega o nome do álbum.

lady gaga born this way 

Gaga escreveu no Twitter um trecho da canção:
“I'm beautiful in my way, cause God makes no mistakes, I'm on the right track baby, I was Born This Way. Don't hide yourself in regret, just love yourself and you're set. I'm on the right track baby, I was Born This Way."

Traduzindo: “Eu sou bonita à minha maneira, porque Deus não comete erros, estou no caminho certo baby, eu nasci assim. Não se esconda em arrependimentos, ame a si mesmo e pronto. Eu estou no caminho certo, baby, eu nasci desse jeito." 
Curtiram? A cantora ainda postou uma foto usando (só) uma jaqueta com o nome do CD. Saca só:
born this way gaga jaqueta nua  

Fato é: ela já começou 2011 causando!
O que será que Gaga irá aprontar esse ano ?

Não em porta o que ela aprontar mais nos continuaremos a amar Gaga, né ?
Beijos Gabizinha ;D

 Siga o Blog !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário